sábado, 3 de setembro de 2016

JAMAIS IREI DESISTI! TENHO UM COMPROMISSO COM VOCÊS E O PROJETO ESTÁ DE PÉ

                         

Hoje quero compartilhar algo que responde algumas perguntas que me foram feitas nesses últimos dias.

Sempre tive orgulho das minhas raízes. Na verdade, a cada dia me orgulho mais. Estou em Una há quase 30 anos. Minha esposa é de Una, meus filhos são de Una. 

Fui ajudante de pedreiro, pedreiro, professor de matemática, na Polícia Militar fui Soldado, Cabo, Sargento, Tenente e, hoje, Capitão. Me tornei bacharel em Direito e fui delegado do município de Una por quase 10 anos. Posso dizer que venci. Não pelos títulos, mas pelo aprendizado. 

De toda minha vida, tudo que consegui foi com luta. Sei o que é passar dificuldades, mas acima de tudo, sei o que é caráter. 

Carrego com prazer a responsabilidade de conduzir um projeto em busca de uma administração honesta e comprometida com o futuro de Una. 

Tenho um compromisso com o povo de Una e jamais irei fugir. Asseguro a cada um de vocês que honrarei até o fim a confiança que me tem depositado. Juntos somos fortes e, com Deus, vitoriosos. 

Temos motivos para comemorar porque nossa candidatura é ficha limpa e sem impedimento algum. Vocês tem apoiado dois candidatos que o passado não tem o que condenar e que lutarão até o dia 02 de outubro para que nosso projeto seja vitorioso. 

Obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho. A cada visita, caminhada e conversa só confirmamos que o povo de Una já sabe o que é melhor para o seu futuro. 

Seguiremos firmes e juntos. 

No dia 02 de Outubro votem 14, votem em Capitão Carlos e Dásio para prefeito e vice. 

Um abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário