sábado, 20 de agosto de 2016

CAPITÃO CARLOS E DÁZIO REALIZA CAMINHADA PELA CIDADE E CAI NAS GRAÇAS DO POVO



A receptividade ao nosso candidato a prefeito Capitão Carlos (PTB) no centro da cidade, na manhã deste sábado, 20, onde iniciou sua primeira caminhada rumo a vitoria, foi marcada pelo contato com o povo da localidade. “Estou trabalhando para fazer a diferença, mas depende de vocês. Tenho ideias inovadoras. E creio que com nossa vitoria dias melhores virão”, afirmou o nosso candidato a prefeito Capitão Carlos. 

Capitão Carlos caminhou ao lado de Dásio (PSC), seu candidato a vice-prefeito pela coligação “Dias Melhores Virão”. Também presente no ato político, esteve alguns de nossos candidatos a vereadores e o jornalista Chico Andrade que ficou maravilhado com a recepção e aceitação da população unense por cada lugar visitado pelo nosso candidato a prefeito Capitão Carlos. 

Nosso Candidato Capitão Carlos agradeceu aos moradores “que abriram as portas de suas casas e seus corações para acompanhar a caminhada”. “ Com pés no chão demos hoje a largada da caminhada vitoriosa”, disse Capitão Carlos.

VEJA AS FOTOS DA CAMINHADA ABAIXO:












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário