segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CAPITÃO CARLOS E DÁSIO REALIZA MAIS UMA REUNIÃO EM COLÔNIA


Em uma noite fria e chuvosa o nosso candidato a Prefeito Capitão Carlos (PTB) e o vice Dásio (PSC) participou mais uma vez como de costume na noite desta segunda-feira (22), de mais uma reunião com moradores do Distrito de Colônia. 

“Hoje tive oportunidade de participar de um encontro para discutir e definir o futuro da nossa cidade. Afinal, ele depende de cada um de nós! Por isso, honestidade, responsabilidade, seriedade e muito trabalho são essenciais sempre! Foi uma ótima noite de conversas e encontros muito produtivos para o município de Una” disse Capitão Carlos.

Além dos candidatos a vereadores de Colônia também esteve presente liderança politicas como Rubem França, Giltamar Ribeiro ambos representante do partido (PSD) nosso advogado Dr Danilo e o jornalista e cientista politico Chico Andrade que fez uma palestra espetacular para comunidade de colônia sendo assim aplaudido de pé.

A comunidade de colônia mais uma vez se vez presente na reunião e cada vez mais convicta de que o melhor pra Una é mesmo Capitão Carlos e Dásio.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA REUNIÃO
























Nenhum comentário:

Postar um comentário